O maior guia Para Resumo da Novela

Semanada 12 – Amfoilia tem uma súbita melhora e Jorge comemora. Mariana/Mário ajuda Brandão durante uma corrida. Ernesto volta ao ringue por lutas clandestinas. Darcy nega a Camilo qual tenha escrito uma carta a Elisabeta. Ema se surpreende utilizando a objetividade do Edmundo ao lhe propor casamento, porém acaba aceitando este pedido. Ernesto decide ensinar golpes por luta de modo a Camilo. Darcy confronta Susana A respeito de a falsa carta. Elisabeta e Darcy descobrem qual foram enganados. Olegário dá aulas por seduçãeste a Randolfo. Cecília comenta utilizando Fani que desconfia do que Tibúrcio é quem a assusta.

No capitulo 096, quarta-feira, 26 de setembro – Gleyce dá de modo a Kessya várias DE roupas usadas que ganhou de Olharônica. Kessya gosta da tiara e Gleyce aconselha a filha ir para escola usando o objeto. Luísa descobre de que Afonso leva ela de modo a o samba da padaria de Durval.

Raquel impede de que Guilherme quase confesse de modo a Mirela de que ESTES dois namoram. Poliana tenta alegrar Dfoibora e a professora decide usar a menina para de que Marcelo reate este namoro utilizando ela. Filipa expulsa Letícia e as gêmeas do grupo dela. Raquel se confunde e manda uma mensagem para Mirela no lugar de Guilherme.

Talvez você nãeste se recorde da antiga novela da TV Globo a Saramandaia tua primeira versãeste foi em 1976, tua trama era produzida por historias alucinante coisas de que não existem no mundo real, cheia de...

Por convénio informações da colunista Carla Bittencourt, do jornal "Extra", pertencente às organizações Globo, a cena nãeste será mostrada, mas será sugerida quando eles aparecerem à vontade, dizendo que a noite anterior foi mágica.

Qual este paradeiro de Narciso (Osmar Silveira) e tua família em "Segundo Sol"? A última cena com ESTES traficantes da novela foi exibida há 1 mês, deixando dúvida Derivado do o qual aconteceu aos personagens.

Fabricio Boliveira acredita que a revolta de Roberval com a Novela família Athayde, em "Segundo Sol", é muito Muito mais uma mágoa do qual o desejo do vingança.

Capítulo 125 – 06/10, Sábado – Valentim afirma que não quer Muito mais saber do Rosa. Ícaro comemora utilizando Manu, qual alerta o irmãeste A respeito de Rosa. Naná conforta Valentim. Laureta e Karola confrontam Rosa, que segue chantageando as duas. Groa vê Quinho usando Emily e aumenta suas suspeita contra a menina. Rosa se muda de modo a o casarão utilizando Ícaro, e Manu não aprova a uniãeste Destes 2. Ícaro, Manu e Rosa descobrem Derivado do este incêndio e se preocupam usando Cacau e Nice.

No capitulo 122, deterça-feira, 02 por outubro – Galdino consegue imobilizar Laureta, contudo Rosa salva a cafetina. Laureta assassina Galdino na frente por Rosa. Beto conversa utilizando Emily e acredita de que a menina Têm a possibilidade de exatamente ser sua filha com Luzia. Ícaro flagra Laureta e Rosa junto ao corpo de Galdino. Luzia se emociona quando Beto conta sobre seu encontro usando Emily. Ícaro tenta convencer Rosa a se afastar por Laureta e fugir usando ele. Ícaro deixa a coisa de Laureta, de que se declara de modo a o rapaz.

Carmen avisa a Marino que uma coisa por leilões está interessada nas joias de Cesária. Marocas assiste à maté especialmenteria por Pedro Parede na TV, divulgando a nova coleção de Zelda, e constata que são as suas criações.

O protagonista é Emilio Dantas, 1 cantor de axé baiano usando carreira decadente de que volta a criar sucesso tais como quando estava pelo auge por causa por uma notícia falsa de sua morte.

A suposta morte por Remy (Vladimir Brichta) nãeste será o único misté especialmenterio qual vai agitar a reta final de "Segundo Sol". Pelo início de outubro, Muito mais ou menos por volta do capítulo 118, uma nova personagem entrará na trama para desvendar alguns segredos sobre este passado de Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco): a mãe da dona do bordel.

Na trama do Elizabeth Jhin, o ator é o protagonista central da história do amor e misté especialmenterio qual ultrapassa as barreiras do tempo e espaçeste.

Os capítulos de Este Tempo Nãeste Para sãeste fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteraçãeste sem aviso pré especialmentevio

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *